O último episódio de Controles Voadores recebeu Tulio Mendes (diretor e criativo e artista), Felipe Todeschini (game designer), Tiago Rech (roteirista), Otavio Soato e Luan Morais (programadores) pra falar sobre o lançamento de No Place For Bravery (Glitch Factory).
O jogo levou sete anos para ser desenvolvido e passou por inúmeras mudanças de escopo, indo de um multiplayer local pra quatro jogadores, passando por uma aventura tática até chegar em seu resultado final: um RPG de ação com combate punitivo, animações brutais e uma história intimista sobre abandono, vingança e escolhas.
Durante o podcast, o criador e diretor do projeto, Tulio, anunciou que No Place For Bravery não para por aí. Depois de lançar pacotes de correção pra aprimorar a experiência do jogador, a equipe tem dois DLCs programadas, sendo um deles mais robusto, com conteúdo pesado de história que não coube na versão original por falta de tempo.
E o plano pro futuro é trabalhar em novos projetos feitos dentro do universo apresentado, contando outras narrativas desse mundo regido pelos Dewyr. Alguns desses jogos futuros, inclusive, já estão sendo rascunhados pela Glitch.
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